About


Aproveito que hoje estou inspirada, vamos retratar minha autobiografia.

A “garotinha tímida da escola” que sofria da síndrome de Tourette cresceu, e hoje “não” mais com as mesmas características, sente-se a vontade agora, para discursar sua própria biografia.
Sagitariana nascida no dia 18 de dezembro de 1986 (29), precisamente na cidade de Ribeirão Preto interior do estado de São Paulo. Muito prazer “Karina”, mas deixemos as formalidades de lado, pode me chamar de Ka, por favor. Combinado?

Os poemas de Shakespeare e a paixão pela língua e literatura portuguesa/americana, me fez cursar a universidade de Letras e assim consequentemente Letrada desde dezembro de 2010. Não atuo na área, meu prazer esta em fazer artesanatos, principalmente em trabalhos com cartonagens e acabamentos em tecidos. Sou casada à 2 anos e o fruto mais lindo desta relação se chama Enzo (Meu pacotinho - O presente mais grandioso que já recebi do céu).

Dizem por ai que uma das características marcantes do sagitariano é possuir mente aberta para novas possibilidades, além da personalidade forte é claro. Acredito ser por este motivo que criei o blog (abril/2011); para mostrar ao mundo inteiro quem realmente sou, e gritar a todos o quanto posso fazer a diferença.  Assim como Aristóteles, acredito que "A beleza é a melhor carta de recomendação", então se sintam a vontade para compartilhar comigo está maravilhosa sensação. Sinta-se em casa e Seja sempre bem vindo!

O 'Blog da Ka" foi criado em abril/2011 e desde então vem passando por diversas mudanas, com o intuito de sempre atingir o seu melhor. Eu Karina sou a única moderadora do blog e procuro atualiza-lo todos os dias, com postagens interessantes para todos os diversos públicos: a galera teen, jovens e todas as   pessoas que ama o mundo da blogosfera. Os assuntos são os mais variados: tutoriais, dicas diversas, utilitários, comportamento, músicas, testes, jogos entre outros. Sinta-se a vontade e visite-me sempre que puder. Para finalizar deixo um trecho escrito pelo poeta "William Shakespeare", aproveite para se inspirar, construir a estrada de sua vida e lutar pelos seus sonhos. Segue abaixo: 

 "Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão".
(William Shakespeare)


blogdakaa@hotmail.com @blogdakaa



Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube