5.2.16

Como Perder Gordura da Barriga Rápido

O artigo abaixo é de autoria de Rosi Feliciano - Saiba mais aqui "Olá! Eu sou a Rosi Feliciano e vou te contar um pouquinho sobre Como eu consegui emagrecer, chegar ao meu peso ideal e manter o meu corpo saudável de forma natural e definitiva. Eu consegui abrir a minha mente para algo incrível e mudei completamente a minha vidaPor muito tempo eu fui obesa"... Continue lendo


O clima tropical do carnaval é maravilhoso, são 4 dias de muita festa, sol, calor e samba e você precisa estar bem disposto e com muita energia para pular carnaval e aproveitar bem o feriadão. Para ter a barriga menor você terá que realizar exercícios aeróbicos e adotar uma dieta saudável. Além disso, você deve tentar dormir bem e minimizar o estresse. Veja as dicas para não errar:
Alimentos para Evitar
Refrigerante tem calorias vazias, que são responsáveis por aumentar o seu peso. Além disso, eles são ricos em açúcares que o corpo não é capaz de queimar, assim aumentando o excesso de gordura em seu abdômen. Portanto, é melhor substituir refrigerantes por água pura.
Sobremesa contém açúcar refinado, que é conhecido por causar ganho de peso. Além disso, eles são muito ricos em calorias e, portanto, não são boas para perder o excesso de peso. Portanto, é melhor comer sobremesas baixas em açúcar e também muito moderadamente.
Fast foods contêm a maior quantidade de carboidratos, gorduras e calorias e, portanto, não são itens de alimento adequado se você está tentando perder gordura da barriga. A maioria dos itens de fast-food é cozido em ácidos gordos que são insalubres e também causa obesidade.
Embora todo leite ofereça cálcio em abundância, ele também é rico em gorduras indesejadas. É melhor você consumir leite desnatado em vez disso.
Batatas fritas estão entre os principais culpados que aumentam a gordura da barriga. Elas são ricas em gordura trans que são insalubres e causam o ganho de peso também. Portanto, é melhor substituir batatas fritas por batatas cozidas.
Panquecas contêm muita gordura e calorias e quando consumida com xarope pode aumentar sua gordura da barriga. Portanto, se você quer perder o excesso de gordura deve substituir panquecas com waffles de pão de trigo para ajudar no derramamento de sua gordura da barriga.

Alimentos para Adicionar
Gorduras saudáveis: As gorduras monoinsaturadas são excelentes para parar a gordura da barriga. Elas também ajudam no controle da inflamação e mantêm a saúde do coração. Azeite de oliva, nozes, abacates e pinhões estão entre os melhores meios de conseguir essas gorduras saudáveis.
Alimentos de baixo índice glicêmico como grão de bico, lentilhas e feijão ajuda a manter seus níveis de cortisol sob verificação. Com os níveis de cortisol baixo, você não vai desenvolver qualquer gordura visceral e, portanto, você vai começar a perder a gordura da barriga.
Consumir chá verde, pois eles são enriquecidos por um grupo de antioxidantes chamado catequinas que pode ajudá-lo na perda de gordura da barriga. Para alcançar os resultados você terá que consumir cerca de 2 a 4 xícaras de chá verde em uma base regular por dia.
Comer produtos lácteos pode lhe dar a dose diária necessária de cálcio. Isto iria inibir a produção do hormônio que sinaliza o corpo para começar a acumular gordura visceral. Assim, comer iogurte grego é uma boa maneira de perder a gordura da barriga.


Barriga Menor Urgente?
Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a dieta dukan
Como ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Então você precisa comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista: https://www.youtube.com/watch?v=nlvHJBAriwc

6 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas!

    Seguindo

    blogquasefashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que dicas ótimas!!! Parabéns pelo trabalho e obrigada pelas indicações, são valiosas!!
    Vim bordar um recadinho para avisar que Hilda's Bordados está com um canal no YouTube! Lá vc pode ver os vídeos da reforma do meu ateliê. Nos próximos vídeos estarei ensinando o "passo a passo" dos meus trabalhos, dá uma olhadinha, você vai gostar! Espero por vc!!
    Deixo aqui meus agradecimentos.
    Bom domingo para vc e sua família!
    Beijos no ♥
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBptH8iCKWtTUr0Mx2fdcTQ
    Blog: http://hildasbordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Post nota 10 parabéns
    http://www.chapolinimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube