18.9.14

Um anjinho em nossas vidas - au au



Moramos num apartamento pequeno com muitas limitações e regras impostas por ser condomínio que devo confessar: O desejo de adotar um animalzinho de estimação era forte, porém sempre colocávamos “virgulas” no meio do caminho. Tudo aconteceu muito de repente. Estávamos na casa de uma amiga e sua cachorrinha estava prenha (É assim que se diz?), quando a generosidade junto com uma linda demonstração de amor sem igual, Kelly nos presenteou com nossa anjinha “Cacau”. 

Parece que eu mesma estava gravida rs*... Contava os segundos para o seu nascimento mais o tempo necessário para traze-la pra casa. Foram “cerca” de 50 dias na contagem regressiva.
Nunca tive nenhum bichinho de estimação e se soubesse que tudo era “tão” maravilhoso assim, já teria adotado a muito tempo atrás. É considerada um membro da família, com direito a quase todas as regalias.

Minha vida irá passar por muitas transformações ainda (Tenho Fé – Acredito em Deus), e quando me mudar para uma casa com mais espaço (futuramenteeeee), a Cacau terá companhia: Papagaio, periquitos e muitos outros cachorrinhos....


Gostou da minha princesa? Qual o bichinho de estimação você tem casa? 

Insta: Blogdaka

Gif de cachorro

Um comentário:

  1. Que coisinha mais linda ♥
    Cachorrinhos são tudo pra mim. A melhor coisa que fiz foi adotar o meu 3 anos atrás. Quando eu tiver a minha casa também vou lotar de bichinhos. haha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube