16.7.14

Chega de "acreditar" comece a "crer"



Analisando as pessoas de modo geral posso afirmar com toda certeza que falta Jesus na vida de cada uma delas. Mas sabe o que é mais engraçado nesta história toda, ninguém admite que Ele é essencial em nossas vidas. Eu acredito em Deus é isto basta! Certo? ERRADO! O importante é não apenas acreditar mas Crer em sua palavra, ou melhor, crer é pouco, tem que praticar! Se Jesus diz para limparmos nossos corações, então vamos arrancar toda magoa, ódio e rancor dentro dele. Se ele diz que não pode ficar adeptos aos vícios, então vamos largar tudo aquilo que é proibido. Acorda povo que dorme! 

 Tenha um encontro verdadeiro com Jesus Cristo! 

Passo 01: “Arrepender-se sinceramente de seus pecados”. Faça uma SINCERA oração pedindo a misericórdia de Jesus. Atos 3:19
Passo 02: “Abandone o pecado”. Faça uma análise profunda em sua vida, PARE de fazer tudo que desagrada a Deus. 1 João 3:4
Passo 03: “Reconhecer que Deus é único”. Reconheça que nós sem Jesus não somos NADA. Não somos dignos de entrar em seu reino, mas confiamos na clemencia e misericórdia de nosso Salvador. Deuteronômio 6:4 – Salmos 68:20

Está chegando a hora de ficarmos diante do tribunal de Deus Altíssimo. “O dia do JUIZO FINAL”. Você está preparado para a vinda de Jesus?

“Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo” Marcos 13:33

O que está dentro do seu coração/vida? ANALISE

Avareza – Preguiça – Inveja – luxuria – Soberba – Gula – Ira – Magoa – Rancor – Ódio – Egocentrismo – Ressentimento – Falta de perdão – Amargura – Vícios – Prostituição – Adultério – Mentira – Idolatria – Vaidade (em excesso) – Desobediência – Blasfêmia -  Embriagues – Covardia – Fornicação – Nervosismo – Falta de temor...

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Salmos 51:10
É muito engraçado ver as pessoas ouvindo músicas, publicando no face ou mandando mensagens, correntes sobre Deus, porém não basta somente acreditar q ele existe ... Acreditar até o demônio acredita, agora ter FÉ e ser obediente no que ele pede são pouquíssimas ... e o mais engraçado e que ninguém quer ir pro inferno quando morrer, muita ironia e muita cara de pau do ser humano kkkk. A misericórdia de Deus é infinita, porem somente para aqueles que estão vivos... A palavra FÉ para aqueles que não sabem, significa: Fidelidade, crer e consequentemente confiar.. É como se fosse um sentimento o qual não é possível enxergar porem e possível sentir... Por exemplo o AMOR, você ama a pessoa de tal forma que é Fiel a ela, ou seja você tem FÉ no amor que sente por ela ... E para que essa aliança fique cada vez mais intensa e duradoura, você a respeita é fiel, confia e crê, no que senti por ela, você dá provas do quanto ama ela, através de gestos, carinho, surpresas, presentes e outras atitudes que só quem amou sabe ... e assim consequentemente se constrói um vínculo entre você e essa pessoa ... Assim teria que ser nosso vínculo com Deus ... assim deveria ser a FÉ das pessoas, não só uma fé da boca pra fora, mais uma fé obediente uma fé sincera. Eita kkk. Ele nos criou, nos dá o ar que respiramos, nos protege, e se formos fiel, nos faz viver bem, e ainda realiza nosso sonhos, “da hora” neh kkkkkk ... não estou julgando ninguém, e muito menos a FÉ de alguém... Talvez você que esteja lendo ai .. Pare, repense... Repense de novo e pergunte a si mesmo: Será que estou no caminho certo, Será que tenho Deus na minha vida ?? Eu não preciso te conhecer, você não precisa curtir o que eu postei e nem comentar ...Olha seu próprio umbigo e faz uma análise geral da sua vida .. Doenças, infelicidade, miséria, vícios, depressão, falsos amigos etc..etc.. Ai você mesmo se dá a resposta ... Como eu disse lá em cima: A misericórdia de Deus é Infinita ... somente para aqueles que estão VIVOS , e pra quem não sabe .. Ou até sabe, só existe 1 caminho ... Ou você está na LUZ, ou você está nas TREVAS... E vai saber quando iremos morrer ?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube