18.5.14

Ensaio fotográfico: Don't worry, be happy!

A vida é muito curta pra perder tempo reclamando de tudo e de todas as situações que aparecem no decorrer de nosso percurso na linha do tempo. Tem pessoas tão negativas que é melhor ficar longe (pode contagiar entende?), se esta sol quer chuva, se chove indaga para o universo porque tanta chuva, se esta calor reclama dos 39°, porém se o tempo está frio o corpo pede calor, acorda cedo reclamando da rotina diária, entretanto se levanta tarde todos os dias, sente falta do cotidiano. Quanta insatisfação, "Tô fora"! 

Meu desejo é estar sempre rodeada de pessoas com boas vibrações, que ama a vida, aquelas que é grata pelas coisas positivas que lhes são proporcionadas no dia a dia, como um lindo pôr do sol e o agradecimento por abrir os olhos mais uma vez (que se repita assim por muitos e muitos anos). Isto contagia, bons sentimentos “pega”!

Tenha sempre a ânsia dentro de si de mudar aquilo que não está lhe fazendo bem ou te causando insatisfação, mas nunca reclame de sua vida neste exato momento. Que as coisas tristes, sirva de aprendizados para melhorar seu interior e no futuro tu saibas lidar com todas as barreiras e dificuldades que possa vir a aparecer.

A intenção do ensaio fotográfico não é para mostrar looks do dia “NÃO” (mas caso alguém goste, fique à vontade para admirar hehehe). Simplesmente quando estou de bem com com vida, gosto de transmitir minha felicidade para todos que estão ao meu redor, seja através de palavras, gestos, atitudes e até fotos! Sim Fotografia! Quer coisa inspiradora que uma bela fotografia. Se as minhas estão belas eu não sei kkkk, mas foram tiradas com muito amor e carinho. Faça o mesmo, contagie o seu melhor com todos!






“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têm ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém...” 
(Renato Russo)


Meu Fotografo Preferido! 
Gostou do post? Então Comente e Compartilhe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube