25.3.14

Seus olhos, meu espelho, Eu te amo hoje!

"Seus olhos, meu espelho. Eu te amo hoje!"As duas almas se encaixam (Flávia e Ivan). Eles nunca imaginaram que juntos poderiam construir uma linda história de amor, não apenas entre si, mas compartilhada com o mundo.
Frases, poemas, belas ilustrações e texto de amor. São narrados por dois jovens apaixonados que se conheceram em meados de 2011. A "parceria" (digamos assim) foi realizada da seguinte maneira: Flávinha entrou com o seu intelecto (os belos textos narrativos e descritivos) e Ivan (além de inspirar a Flávinha com seus lindos contos) entrou com a parte ilustrativa. Juntos criaram a Fan Page do "Eu te amo hoje", cerca de  218 mil inscritos (Tirinhas ilustrativas) -  O blog caracterizados por temas: Amar, Contar, Sentir e  Para Sempre - No YouTube com videos baseados em histórias reais além é claro dos inspirativos musicais - E para completar este currículo sensacional lançaram um livro pela Editora Gente, "Eu te amo hoje! Um diário de amor, enquanto o amor for diário (Flávia Queiroz e Ivan Mola).

Livro: Eu te amo hoje! 
Um diário de amor, enquanto o amor for diário
Descrição: "Em matéria de amor, muitas vezes é difícil expressar todo o sentimento. Quando conseguimos, na maioria das vezes, caímos no clichê. Este livro ajuda os casais a expressarem todo seu amor, diariamente, enfeitando o clichê que existe nesses momentos. Amor é semente. Que tal regar?"

Gênero: Felicidade/Relacionamento /Giftbook - Formato: Espiral Número de Páginas: 96 ISBN: 9788573128475 Ano: 2013

Clique e visite a loja Online do casal. Itens Personalizados.

"Flávia Queiroz é autora do livro "Eu te amo hoje", cursou Publicidade e Propaganda, heavy users de redes sociais e é redatora publicitária." 

"Ivan Mola cursou Artes Plásticas é ilustrador, designer e animador .Trabalha com arte e design desde 2011. Seu currículo conta com participações em diversos festivais internacionais e duas premiações no festival  Anima Mundi." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube