19.12.13

Um paraíso chamado Cancún: post apresentação!




Lua de Mel em Cancún, O que acha? Minhas experiências. 
Viajar para Cancún sem data especial já é maravilhoso, agora imagine ir para este paraíso em "Lua de Mel"? Sem comentários né, uma das viagens + lindas que já fiz em toda minha vida, INESQUECÍVEL!
Se você ficou com aquela invejinha boa e esta "doidinha (o)" para conhecer Cancún, fique calma (o)! Infelizmente não poderei resolver seu problema, mas prometo contar tudo nos mínimos detalhes, #Tudinho a respeito!   Assim quando chegar sua vez de viajar para Cancún, estará muito bem informada (o) 
Escrever "sobre tudo" num único post ficaria muito extensoooooo, então resolvi dividir as postagens nas seguintes marcações:
  01º Post: "Um Paraíso chamado Cancún: Post Apresentação!"
  02º Post: "Tudo sobre Cancún: O Hotel!"
  03º Post: "Tudo sobre Cancún: Passeios e Divertimentos!"
  04º Post: "Tudo sobre Cancún: Quanto e Como devo levar de $$?"
  05º Post: "Tudo sobre Cancún: Dicas Gerais e Opinião Pessoal!"         

Cancún é uma cidade (Ou melhor, uma ilha) com aproximadamente 600 mil habitantes, localizada no estado de Quintana Roo no México. É conhecida mundialmente não apenas por sua beleza, com uma fantástica zona hoteleira cheia de vigor, "ali" possui cresças, costumes... CULTURA! Um povo acolhedor cheio de histórias e orgulho de sua geração: “Os Mayas”. Caribe  
A prova disto esta em suas Pirâmides de Kukulkán, as famosas e belas "Chichén Itzá" que entraram para a listagem das "Sete Maravilhas do Mundo Moderno" (Quantoooo Orgulhoooo hein). Lembrando #Só para puxar uma sardinha para os brasileiros também rs, nosso famoso “Cristo Redentor (RJ) ocupa a 3º posição (Iup)”. Mas falarei sobre este assunto no Post de "Passeios e Divertimentos" ok?! 

De um modo mais grosseiro de se explicar rs, Cancún é dividida em duas partes: De um lado esta a população residente da cidade, com suas casas, comércios... Enfim uma cidade como qualquer outra. 
Agora na outra ponta, esta a zona Hoteleira, ou seja, um paraíso elabora apenas para receber os turistas. Lá é como se fosse uma grande (muito grandeeee rs) avenida, onde neste espaço se encontra todos os hotéis, agencias para oferecer pacotes de passeios aos turistas, restaurantes, boates, passeios diretos, shoppings da cidade, mercados, bares, bancos, etc...

Neste espaço onde se encontra todos os hotéis e turista, é tudo muitooo bonito e bem elaborado: Os hotéis de alto gabarito com belas fachadas com mais de 10 restaurantes em suas acomodações, um verde onde a natureza se expressa da mais bela forma, uma cidade limpa sem furtos e cheia de segurança.

Bom como mencionei acima, este post foi apenas uma apresentação da experiência que tive em minha lua de mel. Nos próximos assuntos irei aprofundar em cima de cada tópico. Não deixarei passar nada rs, falarei sobre todos os assuntos: A melhor forma de levar seu dinheiro, uma opção o “VTM" (cartão pré-pago), funcionamento da cidade, meios de transportes (táxis/ ônibus), fuso horário, voo... Tem muitooo assunto ainda rs. 
Fiquem ligadinhos nos próximos posts.  Segue abaixo algumas fotos para deixar todos com água na boca...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube