17.12.13

Tive meu casamento dos sonhos...



 A partir deste dia não nos unimos até que a morte nos separe, mas sim, até que Deus na Eternidade nos una outra vez. 

Vamos voltar no tempo. A mais ou menos um ano e meio atrás, chegamos à conclusão que a coisa certa a fazer era assumir de vez perante a Deus e a todos os familiares o quanto nos amávamos.
Eis então que marcamos a data do nosso casamento. Aiiii você já deve imaginar como ficou minha vida, uma correria "só". Garantir a cerimônia na Igreja, fazer reserva onde os convidados seriam recepcionados (Buffet), o que dar de lembrancinhas para as madrinhas e padrinhos... Confesso que toda essa agitação foi cansativa, porém a melhor fase da minha vida até agora. Posso dizer com todas as letras que tive o casamento "dos sonhos", reformulando: O casamento dos meus sonhos. Para uns foi simples, para outros básicos até os mais sinceros elogios recebemos. Sabe quando você desde pequenininha sonha como "será" este dia? Tudo saiu como nos meus sonhos de garota. Fizemos tudo nossa cara, nosso jeito, nossa personalidade em todos os detalhes. "Até porta guardanapo eu fiz" hehehe! Quando chegar o seu faça o mesmo, faça tudo como nos seus sonhos! 
Falando de valores $$ procuramos gastar o que estava em nosso projeto financeiro. Meu casamento ficou cerca de R$ 30.000,00 (Este valor englobando tudo é claro: doces, igreja, festa, decoração, lembranças, acessórios, trajes...). Como já mencionei tudo foi programado com muita antecedência...

Veja Também outros posts relacionados com o assunto:

Tudo é um sonho, planejado com tanta dedicação, amor, carinho... Exige tempo, dinheiro, sacrifícios... Passou tão rápido, durou tão pouco! Mas confesso que faria tudo novamente, caso necessário. Momentos Inesquecíveis que ficaram guardados em nossas memórias para sempre. Meu casamento foi realizado no dia 16/11/2013 às 19h45min na Igreja "Santuário Nossa Senhora do Rosário" e os convidados foram recepcionados no Buffet Mansão Antonieta (Ambos em Ribeirão Preto).
Para a decoração pensei em cores marcantes e elegantes ao mesmo tempo; eis então que decidimos pelo Amarelo e Preto, devo confessar que amei o resultado! 

Eu e meu marido temos uma linda história de amor sabe?! Dessas que caberia num livro de romances (Aposto que o book iria fazer o maior sucesso #apaixonada).
Tudo começou a 18 anos atrás (tínhamos 9 anos na época), devido a uma reforma na casa dele, sua família se mudou  provisoriamente para outra residência, virou meu vizinho durante 2 anos e meio... E foi assim que tudo começou. 
Éramos crianças quando a flecha do cupido laçou nossos corações. Sabe aquelas brincadeirinhas infantis de dizer "esse ai é meu namoradinho, quando eu crescer vou casar com ele?!) Acreditávamos mesmo ser "tal namoradinhos", entretanto dizia que era apenas no meu cabelo que ele poderia passar as mãos (Sim, ele adorava passar as mãos nas minhas longas madeixas, afinal até nos tempos atuais ele faz isso). #OMaridoMaisCarinhosoDoMundoÉOMeu. 

Lembro até das brincadeiras de rua com os coleguinhas: Pera, uva, maça ou salada mista. Pera das as mãos, uva dar um abraço, maça beijo rosto e salada mista... Um beijinho em selinho na boca, NA BOCA?! Era assim que se cantava? Que ai é desta época? Ahhhhh..... Época também dos "Power Rangers", eu sempre era a Ranger rosa (Kimberly), e ele o Ranger vermelho! Momentos Inesquecíveis que passamos juntos. Não voltam mais #fato, mais serão recompensados pelos lindos anos que teremos pela frente. Finalizando: Terminou a reforma, nos separamos até os 15 anos. Estudamos no mesmo colégio por 3 anos (juro que não rolou nada) e somente aos 21 começamos a namorar. 



 Coloquei um vestidinho curtinho durante a festa 

 INFORMAÇÕES 
 Vestido de Noiva: Comprei da China (Breve post)
 Igreja: Santuário Nossa Senhora do Rosário
 Cerimonial: Heloísa Brandalia
 Decoração: Inovar Festas e Eventos
 Foto/ Filmagem: Célio Messias Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube