12.9.13

Por fora bela viola por dentro pão bolorento


Pic. Linda esta nenênzinha né? Leia o texto e entenda!

A sequencia é + ou – assim: Prime, base, corretivo, pó, contorno, blush, sombra¹, sombra², sombra³, às vezes sombra 4, lápis, rímel... Sem contar o iluminador e outras “coisitas” mais que não coloquei na lista. São tantos processos para atingir a perfeição. Quantas camadas de “mascara” você precisa colocar para se tornar a mulher perfeita?! Não sou contra maquiagem, faço todos os esses processos e me sinto linda tá! O problema não esta nos produtos, mas no que esta por baixo dos produtos – Você

Responda sinceramente: Você realmente se cuida? Mulheres estão tão despreocupadas com sua verdadeira face (rosto, corpo)! 
Sabe por quê?  
Resposta: Por que a “maquiagem” cobrirá todas as imperfeições, e as deixarás perfeitas. Aff que isso!
Com a make são lindas, Tira a make:  #cruzescrendeuspai! 

Seja linda naturalmente, não fique a mercê de produtos. É bem assim: 
Mulheres que se não passar uma boa camada de base (aquelas com cobertura média à alta), a pele ao natural é toda cheia de manchas, espinhas, cravos... 
Te ama gata!
Ajuda: Procure um dermatologista, passe protetor solar, beba muita água. A base apenas complementará sua beleza natural, não mudará sua verdadeira identidade. Entendeu? 

Mulheres que se não passar “lápis nas sobrancelhas” ficam parecendo com as do Edu do Pânico (Trolaram tanto o coitado RS). 
Ajuda: Se você tem as sobrancelhas deformadas (iguais as minhas no passado), deixe-as crescer, vá a uma boa designer e não cometa mais o mesmo erro. Use o lápis apenas para realçar as imperfeições e não desenhar uma nova. 

Entenda bem: Este texto não esta dizendo para você abandonar suas maquiagens. Este texto esta dizendo para você se cuidar e se sentir bem sem a maquiagem. 
Quem ai se lembra da foto que a diva Demi Lovato publicou a uns meses atrás no Instagram? Ela fica linda sem maquiagem não é mesmo?! A maquiagem apenas realça a beleza já existente!
Não é sem filtro solar. Ela quis dizer para deixar a foto ao natural de filtro de editores Ergh. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube