19.9.13

9 Tipos de blogueiras que existe por ai

 Blogueiras Byoncé: As que se acham uma verdadeira celebridade - Esta com tudo, mas não esta com nada, entende? Esta "espécie" existe de monte por ai, e muitas das vezes não tem + que 2000 seguidores e já se acha a Pop! São muitos "superiores" para comentar em blogs pequenininhos com o meu? Ai surge uma pergunta: Por que as blogueiras "grandes" (NãO necessariamente estilo Byoncé) nunca comentam em outros blogs? Talvez não queiram se misturar com o povão :).

 Blogueiras do Povão:  Estas são as que eu + gosto! Não tem esse negócio de "não me rele não me toque". É amiga de todo mundo, responde todos os comentários, expõe todos os seus defeitos e não fica querendo ser a "perfeitinha" em todas as fotos. Sou assim e pronto acabou!

 Blogueiras Cutie:  É meiga, delicada, fofinha e ama publicar coisas kawaii no blog. Não liga para a opinião malvada dos outros, tipo "Vê se cresce, isso é coisa de criancinha" (#ToNemAi). É simples mas não boba, responde as criticas com toda a educação, deixa o adversário no chão sem sair do salto, entendeu? :)

 Blogueiras Barbie: As que gostam "excessivamente" da cor rosa. Devo confessar que gosto de "rosa", mas não sou nenhuma fanática não. Tem blogueiras ai, que se veste dos pés á cabeça parecendo uma bonequinha. Aff! Chama a Isabella Fiorentino pra elas Hehe!

 Blogueiras Pepsi: As que se acham uma Coca-Cola - Só que não! Elas postam assim: Meninas recebi vários comentários sobre o assunto Tal.... Aiii quando você clica no post para visualizar, aparece: 0 COMENTS! Detalhe: A postagem já faz uma semana que esta lá rs*.

 Blogueiras Frank Aguiar: Breguinhas tadinhas. Esta quase todos os dias no blog da Shame on you, blogueira! Concordo que cada um tem seu estilo e que se dane a opinião alheia, mas vamos pensar 3 vezes antes de publicar qualquer foto. Se você postou, depois não reclama da repercussão. Se não quer ibope não sai de casa fofa!

 Blogueiras Colgate: Todos os dias são várias fotos diferentes no blog! Eita menina que gosta de tirar foto! ADORO blogs assim!

 Blogueiras Pó de Arroz: Fresquinha, Irritante, Chatinha, Não me rele, Não me toque. Conhece quantas por ai? De monte né! Quando vai fazer resenha de produtos,diz: Aiiii esse aqui eu não gostei, não é da MAC! Aff só por que é caro é bom? Humildade Fia!

 Blogueiras Saudável: By Marina! Linda exemplo de superação e que é possível SEMPRE ter o corpo perfeito. 
Gostou do post? Qual blogueira é você? Ou qual dos tipos + te irrita/adora? Bju bju 

6 comentários:

  1. Ri demais com "Blogueiras Frank Aguiar"!
    Apesar de ser um pouco estereotipado, já que cada blogueira tem o seu estilo de ser, o post ficou super divertido! kkkkk ^^

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Amei do post e de tudo que tem no blog :3
    Aceita seguindo e segue de volta ?

    Já estou seguindo!
    http://apenaskathiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Posso fazer um vídeo no meu canal usando esse post? dou a referência do seu blog

    ResponderExcluir

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube