18.7.13

Sinta-se a magia através das fotos: Pri Lovegood



A Priscila Barros (vulgo Pri  Lovegood) é uma jovem de 26 anos, estudante de Japonês, reside em Brasilia DF e amante de fotografias. A bela afirma que para conseguir a foto perfeita (diz que esta longe da perfeição), é necessários muito mais do que as normas exigidas (local, cenário, iluminação) , o essencial é colocar SENTIMENTO, pois cada pic transmite uma mensagem diferente. Sua inspiração: Contos de fadas 
A Pri concedeu uma entrevista exclusiva para o site da Capricho (aqui), colocarei alguns trechos abaixo. 

Veja mais fotos:  Flickr

"Comecei aos 18. Meu pai também sempre adorou fotografar e eu o acompanhava, o resultado foi que acabei me apaixonando por fotografia também". (Pri Lovegood - Capricho)
"Eu comecei com uma câmera compacta super simples, e agora estou com uma semi-profissional (Nikon D90)". (Pri Lovegood - Capricho)
"Normalmente me inspiro em contos de fada e fantasia. Sou apaixonada por magia. Fotógrafas excelentes como a Annie Leibovitz e a Elena Kalis também são verdadeiras fontes de inspiração pra mim".(Pri Lovegood - Capricho)
"O sentimento que ela (a foto) transmite. A foto pode até retratar uma coisa simples, como um pequeno objeto sem um grande significado, mas precisa transmitir algo". (Pri Lovegood - Capricho)
"Perfeição não existe e estou longe de alcançá-la, mas a minha dica é: a pessoa precisa fotografar com o coração e a mente. Quando colocamos nossa essência e criatividade em algo que fazemos o resultado é especial. Buscar referências e inspiração é importante, mas jamais tente copiar uma ideia, crie a sua própria a partir de outras". (Pri Lovegood - Capricho)


E você gostou de conhecer as lindas fotos da Pri?
Li em alguns sites que a bela tem um quarto incrível, cheio de ideias e um lindo design.
Beijos e obrigada pela visita xoxo 

Um comentário:

  1. lindas as fotos, e o quarto dela.... perfeito!
    www.blogjujubinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube