16.7.13

Making off com a it girl


 Nome Completo: Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond
 Vulgo: Isabelle Drummond
 Data de Nascimento: 12/04/1994 – 19 aninhos
 Nasceu em: Niterói - Rio de Janeiro
 Reside no: Rio de Janeiro
 Signo: Áries
 Primeira novela: Estreou na TV em Laços de Família (2000), porém seu trabalho de maior destaque inicial foi no "Sitio do Picapau Amarelo" interpretando a boneca "Emília"
 Prêmios e Indicações: Em 2009 como melhor atriz juvenil no Capricho Awards (venceu) - Atriz Coadjuvante no Prêmio Extra TV (indicada). Em 2010 como melhor atriz juvenil nacional no Prêmio Contigo (indicada) - Ídolo Teen no Prêmio Extra TV (venceu).  Em 2012 como melhor atriz nacional no Capricho Awards (indicada).
 Trabalho Atual: Esta na telinha na atual novela das sete “Sangue Bom” atuando como a Corinthiana fanática "Giane de Souza"
 Apaixonado por: Cinema
 Namorando ou livre na praça: Livre na Praça! rs (Embora  alguns sites dizem que a bela tem um namoradinho as escondidas - vai saber né).


A Isa concedeu uma entrevista para a galera do Guia da Tevê (entrevista completa aqui); veja abaixo os melhores trechos:

“Não sei, porque eu sou muito tímida. Nada na minha vida me preparou para os personagens. O segredo é acreditar naquilo que estamos querendo fazer. Nas cenas em Holambra, São Paulo, na cidade cenográfica, não sou mais eu e sim Giane.”

“Eu não levo personagem para casa, não fico pensando como ele faz, o que pensa, esse tipo de coisa. Estudo, faço preparação, leio o texto. No Projac, no set, sou a Giane. Quando estou em casa, sou a Isabelle. Precisa ter esse equilíbrio para distinguir nossa personalidade, quem somos, e, quem são os personagens. Mas é claro que aprendemos com eles, temos algumas ideias e sentimentos deles.”

Eu gosto de ler, pesquisar e observar. Acho que esse é o trabalho do ator. Às vezes, vejo uma pessoa que vou interpretar num trabalho futuro. Eu não me inspiro em ninguém porque cada personagem é único e não é legal copiar. Mas é válido observar essas sensações.”
(Isabelle Drummond)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube