24.6.13

AS DIVERSAS TATUAGENS DA ATRIZ ANGELINA JOLIE


Ela é polemica e não da a mínima para o que a galera irá dizer com suas atitudes "dramáticas" (Esta certinha). Angelina nasceu em Los Angeles (Califórnia 4/6/75), casada com com ator Brad Pitt, entretanto com 6 lindos filhos, sendo três biológicos e três adotivos. Suas tatuagens (são muitas) possui os mais diversos significados, lembrando que logo abaixo esta descriminado "apenas algumas". 

1) V MCMXL:  Algarismos romanos com tradução numeral 5 1940.
2)Letra M: Homenagem a sua mãe “Marcheline Bertrand”.
3) Letra H: Letra do alfabeto escandinavo feita em homenagem a seu irmão “James Haven Voight.” Más línguas dizem que a atriz tatuou para seu ex namorado “ Timothy Hutton” (vai saber né!)
4) Coordenadas geográficas: A localização geográfica do nascimento de seus filhos.
5) Billy Bob/ Dragão Preto: Homenagem a seu 2º marido “Billy Bob”, substituída por um dragão preto, no qual, foram necessárias + de cinco sessões a laser para a remoção. Ambas foram apagadas e no mesmo lugar Jolie tatuou as coordenadas geográficas.
6) Frase - “A prayer for the wild at heart, kept in cages”:  “A prayer for the wild at heart, kept in cages" que significa "Uma prece pelos rebeldes de coração, enjaulados" ou "Um jogador de coração selvagem, mantido em gaiolas", frase de Tennessee Williams.
7) Frase - “Saiba os teus Diretos”: “Sabe os Teus Direitos" ou “Conheça os seus direitos". Pensa-se que seja algum tipo de crítica á política.
8) Prece Budista: A prece foi escrita em suas costas para protegê-la da má sorte e de possíveis acidentes.
"Permite que os teus inimigos estejam longe de ti. Se adquirir riquezas, podem ficar tuas para sempre. A tua beleza será como a de Apsara. (uma dançarina celestial na mitologia de Khmer). Onde quer que tu vás, muitos te vão prestar atenção, vão-te servir e proteger, cercando-te de todos os lados." {Feita em Bancoc, na Tailândia- 23/04/2003}.
9) Símbolo da Morte: Símbolo chinês de "morte". Ela fez de forma a que sempre que olhasse para ela, se lembrasse de viver. {Esta foi a sua primeira tatuagem}. Substituida pela prece budista.
10) Frase em latim "Quod me nutrit me destruit": que significa "O que me nutre, destrói-me".´
11) Cruz Preta: Eis a explicação da própria Jolie para a tatuagem; “Após ter feito o dragão de língua azul percebi que tinha cometido um erro, e alguns meses mais tarde comecei a fazer a cruz preta. Quando as minhas calças estão mais em baixo, parece que estou em perigo!" - Disse +/- ela...
12) Dragão preto com uma língua azul: "Eu deixei cair as minhas calças numa sala de tatuagens em Amsterdã. Depois acordei com este dragão de língua azul na minha anca”. Substituída pela “Cruz Preta”.
13) Janela Azul: “Ela simboliza os seus sentimentos, onde toda a sua vida se encontra a olhar para fora da janela, desejando estar em qualquer outro lugar”.
14) Tribais/ Dragão: Foram feitos na parte inferior das costas, acima das nádegas.
15) Tigre: “Angelina fez esta tatuagem em Banguecoque. Esta tatuagem é um tigre de 20cm de largura e 30cm de comprimento, e demorou 2 horas a ser feita. Depois de ter feito a tatuagem, Angelina disse que sentiu que a sua vida tinha sido enchida com a sorte, depois de ter feito esta primeira tatuagem com Sompong Kanphai (escrito em Khmer)”.
16) XIII: Numero 13 em algarismos romanos. Foi feita para provar que ela não acredita em superstições.
17) Frase: Força de Vontade: A frase está escrita em Árabe.
18) Símbolo de Coragem: símbolo chinês de "coragem" (tatuagem removida).
19) Desenho: Esta tatuagem tem um desenho especial, desenhado por Angelina e Billy Bob. Foi removida e substituída pela “Força de Vontade”.



Fonte do texto/ Foto Divulgação da Web

2 comentários:

  1. so tatuagem idiota.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu blog. principalmente por sou fã da jolie , um abraço e espero sua visita no meu site http://revendasemijoias.comunidades.net

    ResponderExcluir

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube