4.3.13

LIVROS QUE PRECISO LER...


Deadboy - Aquellare (William Vasconcelos) 

Pra quem gosta de livros com histórias sobrenaturais, este é sem sombras de duvidas uma ótima pedida, os comentários são 90% favoráveis  aguçando cada vez mais minha curiosidade. Deadboy conta as aventuras de um garoto imortal chamado Trent, que tem seu destino cruzado com a jovem Anyel, uma garota que sofre com os mesmos pesadelos diariamente. Fui à biblioteca da minha cidade "louca" para iniciar minha leitura, porém o livro não estava disponível,  infelizmente! Vou ter que me virar de outra forma... 



Sinopse: Trent é um garoto que não morre. Anyel é uma garota que sofre com o mesmo pesadelo que se repete eternamente. Seus caminhos vão se cruzar quando a cidade de Santa Lúcia for envolvida em forças estranhas. Por que diabos isso está acontecendo? E afinal, o que é AQUELLARE? Descubra através da macabra aventura de Trent e Anyel... Um romance que mistura Terror e Fantasia ao som de Rock n Roll! 

Meu amor é um Anjo (Editora Draco - Vários autores).

Como já visto no titulo acima, o livro não conta uma exclusiva e única histórias, é uma narrativa de diversos autores, tendo como coletânea da Editora Draco: "A coleção Amores Proibidos". São diversos contos angelicais (Literatura Fantástica), sobre casais apaixonadas, mas com aquele mistério "Os Anjos", nós precisaremos ler para descobrir o que há de tão especial. A coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaina Chervezan. 



Contos:Nas Asas Da Noite – (Anna Lizz)A História de Zelda – (Eliana Martins)Entre a luz e a escuridão – (Flávia Côrtes)Um cara como o Colin Firth – (Julianna Steffens)O Último Percurso de um Anjo – (Eugénia Tabosa)Aethereality – (Lidia Zuin)Abandono – (Andréia Szcypula)Contagem Regressiva – (Iris Figueiredo)As Memórias Póstumas e Glamourosas de Nanda – (Larissa Naufel)

Garota Exemplar (Gillian Flynn)

Eis aqui um quentinho saindo do forno, o lançamento esta marcado para 9 de março - 2013.  A autora narra à história de um relacionamento em crise, tendo como objetivo descobrir as capacidades psicológicas que a mulher tende a lidar com esse tipo de problema, abordando é claro outros aspectos íntimos  Veja logo abaixo o relato da autora: 



A Culpa é das Estrelas (John Green)

Parece até hipocrisia dizer que ainda NÃO li este livro, sempre que vou à biblioteca acabo pegando outros romances e deixando este para outro momento. Os comentários a respeito do livro foram super satisfatórios. Tenho que confessar: minha vontade para iniciar a leitura surgiu através de uma resenha que tive o prazer de ler no blog Fluffy. A Gabi foi tão convincente que tenho certeza se tu ler a resenha dela também, ficará com o mesmo desejo que eu. 



Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer – a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

2 comentários:

  1. A Culpa é das estrelas é um livro apaixonante!
    Lindo seu blog!
    Beijos, virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma wishlist literária outro dia e nela também esta o A Culpa é das estrelas, estou louca pra ler, gostei bastante do seu blog estou te seguindo. Beijos ;*

    ResponderExcluir

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube