25.3.13

CONSTANTE TRANSFORMAÇÃO


O comodismo é sem sombras de duvidas um dos piores defeitos que uma pessoa possa possuir, mas “ainda bem” que existe reversão. Pense “como e onde” ele esta atuando em sua vida, talvez no ramo profissional (acomodou-se com o emprego atual, não se sente capacitado para função melhor), nos estudos, no namoro, com os amigos, dentro de você, perdeu o animo para fazer e criar novos projetos.

O primeiro passo já foi dado, o simples fato de admitir que necessite de ajuda, conseqüentemente já começa a grande transformação interna. Antes tomar qualquer atitude, lembre-se sempre: “A mudança começa de dentro para fora”. Aprenda a controlar seus nervos, procure contar até 1000 antes de explodir com o vizinho ao lado (me refiro a qualquer pessoa ou situação).  “Este tópico preciso praticar mais”. O autodomínio diante de uma determinada situação é fundamental.

Agora se a pratica individual não esta funcionando, talvez seja tempo de procurar um profissional qualificado, psicólogos são treinados para lidar com os conflitos internos existentes em “você”, é hora de deixar o orgulho de lado e admitir que precise de ajuda. Sem receios, coloque tudo para fora!
Ser humano é assim: achar que esta no controle de tudo e não entender que é impossível controlar tudo e todos ao seu redor. A mudança começará a acontecer quando a pratica dos itens citados acima, for realizados.

Ok! Já deu para entender qual o primeiro passo a ser dado (mudança interna). Pode parecer irônico, mas o segundo passo é o mais fácil. Quando você é capaz de dominar seus próprios sentimentos e emoções, tu estas no controle total da situação. Comece a listar quais áreas de sua vida é necessário transformação, elabore planos, metas e projetos (talvez este textos abaixo  “venha a calhar” neste momento. Estimo sucesso neste processo de evolução.

 Para uma vida mais Organizada
 O Poder esta dentro de você. Permita-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube