5.1.13

Resenha: Sussurro Hush Hush de Becca Fitzpatrick

Sussurro - Hush Hush
Becca Fitzpatrick
Editora Intrínseca
259 páginas

Sinopse: Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?


Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.


UM JURAMENTO SAGRADO UM ANJO CAÍDO UM AMOR QUE NÃO DEVERIA EXISTIR


Nora Grey é uma jovem de 16 anos, linda, porém típica destes tipos de romances (sabe?!), estatura baixa, pela clara, corpo singelo e delicado, cabelos levemente encaracolados... Não gosta muito de “se enfeitar” como as garotas de sua idade, ela prefere que a beleza seja vista de forma natural e não é fã de batons e salto alto.

Sua melhor amiga se chama Vee Shy (Além de amigas confidentes), compartilham tudo e na sala de aula suas carteiras são grudadas. Certo dia “sem mais nem menos” seu professor de Biologia resolve adaptar em sala de aula um novo método de estudo. As duplas seriam trocadas a fim de conhecer e narrar às particularidades do novo parceiro escolar.

Ponto. A partir de agora a vida de Nora começa a mudar, este “novo parceiro escolar (Patch)” irá trazer muitas revelações, além é claro de despertar os mais íntimos sentimentos, uma mistura de medo, mistérios e desejo.

Coisas estranhas começam a acontecer, visões surreais, perseguições, acontecimentos que a realidade jamais acreditaria... Anjos, Nefilins, Imortalidade, o Sobrenatural! Quais são os mistérios que Patch traz consigo? Por que não podem ser revelados? Por que Nora sente emoções profundas quando esta junto a Patch? (Leia e descubra RS*).

O “livro Susurro” é o primeiro livro da Saga “Hush Hush” escrito pela escritora americana Becca Fitzpatrick, seqüência: Susurro, Crescendo, Silêncio e por fim o Finale.

Aqui no blog já foi feita uma resenha do terceiro livro “Silêncio”, no qual eu contei novidade incrível: A LD Entertainment fará uma Série da Saga (Ahhhh mil gritinhos), para ter mais informações sobre esta noticia Maravilhosa, veja este post aqui.

Opinião pessoal: Fala sério, qual leitor não ficou extremamente apaixonado (a) com a declaração de amor que Patch fez a Nora (O Sacrifício final, O Juramento Sagrado), ele renunciou seu grande sonho apenas para ter Nora ao seu lado:

"De que adianta ter um corpo se não puder ter você?" Trecho do livro Sussuro.

Sem sombra de duvidas foi um dos melhores livros que já li em toda minha vida. Adoro história que envolve amor, mistérios, renuncias, sobrenatural, imortalidade... Anjos! Indico para todos, vale a pena conferir! Dê uma olhadinha no book trailer abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube