2.1.13

Resenha: Silêncio Hush Hush de Becca Fitzpatrick

Silêncio - Hush Hush
Becca Fitzpatrick
Editora Intrínseca
304 páginas

Sinopse: "No terceiro livro da série Hush, Hush, após o choque de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, Nora Grey não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida. Para piorar sua situação, a jovem passa a ter conturbadas visões e é constantemente assombrada pela cor preta. Ao tentar descobrir o que aconteceu consigo durante esse período, pessoas perigosas, com poderes sobrenaturais, cruzam seu caminho. Nora não sabe mais em quem pode confiar, mas um estranho desconhecido, que mexeu bastante com ela, parece ter a chave para solucionar o mistério que a cerca."

O livro Silêncio é o terceiro livro da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick. 

Imagine que você acorda lentamente como se estivesse voltando de um sono profundo, a única diferença em vez de ver (enxergar) os objetos de seu quarto se depara com diversas lapides e túmulos. Qual seria sua reação? Foi este sentimento de medo que ocorre nas primeiras páginas do livro “Silêncio – Hush Hush” de Becca Fitzpatrick. 

Nora Grey é uma adolescente de 17 anos que como qualquer garota de sua idade leva uma vida “normal”, isto é, antes de conhecer suas verdadeiras raízes. É como um despertar de um sono profundo, Nora acorda num cemitério e para piorar ainda mais a situação no qual ela se encontra, suas lembranças são totalmente apagadas. Ela apenas se recorda dos fatos ocorridos cinco meses atrás. 

Por que Nora acorda em um cemitério? Por que não se lembra de como fora parar ali? Será que fora sequestrada e qual o mistério por traz desta história? São as respostas para estas perguntas que Nora Grey não desiste de encontrar. O livro aborda elementos sobrenaturais, como por exemplo: Anjos, Nefilins e imortalidade.  A história tem como “força” o amor incondicional entre os personagens Nora e Patch (O amor entre uma Mortal e um Anjo caído). Nas entrelinhas do livro é possível enxergar a força interior de Nora e a fragilidade externa (Corpo físico).

Opinião pessoal: Estou complemente encanta com o livro e falo isto não por ser apaixonada por histórias que envolvem o surreal; a imortalidade, Anjos, poderes da mente, a luta pela justiça... Mas também pela forma de escrita de “Becca Fitzpatrick”.

Já leu algum livro e teve impressão que seu corpo tele transportou por entres as páginas e você consegue ver todos os detalhes mais íntimos da história? Becca é fantástica não somente por criar personagens fascinantes, mas por permitir o leitor de sentir as emoções que se passa dentro da alma do personagem (A riqueza em descrever os detalhes).

Impossível não se apaixonar por “Patch” (ex Arcanjo hoje Anjo Caído). Seu amor por “Nora” é tão grande e intenso, que ele luta desesperadamente para proteger o amor de sua vida. Qual garota na época atual, não gostaria de ter ao seu lado um Patch que lutaria por você, enfrentasse qualquer barreira e te acharia linda ao acordar?!

É por esses e outros motivos (não posso contar aqui, perderia a graça, LEIA PRIMEIRO) que convido você a se entregar nesta maravilhosa energia, que são contadas através das seguintes páginas de Hush Hush: Sussuro – CrescendoSilêncio – Finale. O livro Finale será lançado no Brasil em Janeiro de 2013.
Sim a primeira resenha a ser postada deveria ser “Sussuro” (Primeiro livro da Saga), porém a pessoa aqui leu em ordem não cronológica, então conforme for lendo posto às resenhas.

Agora vai a noticia boa para os fãs: “Becca Fitzpatrick anunciou dia (06/12) no Twitter que a série Hush, Hush vai chegar às telonas. Os direitos de adaptação cinematográfica dos quatro livros da saga foram adquiridos pelo estúdio LD Entertainment, e o roteiro do primeiro filme será escrito por Patrick Sean Smith, do seriado americano Greek” – By Livros em Séries.

Ainda não foram escolhidos os atores que viveram “Nora e Patch, mas Becca deixou o seguinte RT no twitter:
“Eu comecei a escrever Hush, Hush há quase dez anos, então estava imaginando atores que, obviamente, já não têm mais idade para os papéis. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora”, disse Becca Fitzpatrick ao Entertainment Weekly.

E ai gostou da novidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube