10.10.12

Like a Bird: Free Yourself


Foto. O amor não deveria ser uma mácula fixa nos corações, fosse bom se tivéssemos total domínio sobre nosso sentimento.  Deveria estar ao alcance das mãos, como um objeto que fazemos o que bem entender a qualquer hora ou em qualquer lugar.

Tudo acontece semelhante às estórias místicas. Sabe aquelas poções do amor preparada pelas velhas feiticeiras?  Inconscientemente bebemos uma alta dose e perdemos o total controle sobre como devemos agir frente a frente a um relacionamento.   Foi assim que aconteceu na lenda dos jovens Tristão e Isolda ao serem possuídos por um amor devastador.


Foto. Atualmente no séc. XXI os relacionamentos não são muito diferentes, tirando a parte sobrenatural, claro! As pessoas (na maioria das vezes as mulheres) estão perdendo o amor próprio, em vez de se olharem no espelho e valorizarem sua verdadeira personalidade.  Esta totalmente possuída pelo amor patológico.

Aprenda se amar acima de tudo e de todos, não permita que outro alguém arranque de você o que tens de mais especial: O respeito por si mesmo. Coloque na balança e jogue fora a possessão, mágoa, o medo, a rejeição, a falta de temor a Deus, vingança, dúvidas... Liberte-se desses sentimentos ruins.
A vida é muito curta para perder tempo com metáforas desnecessárias... A vida é muito curta deixar de ser feliz!

Obrigada pela leitura espero que o texto tenha penetrado em ti de alguma forma. Não repasse o texto, caso queria citar tópicos, credite, por favor. @chegamaisvai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube