12.9.12

Na hora da Conquista ...

Você está muito afim de um garoto (a) e alguns deslizes podem ser fatais e colocar tudo a perder. Então preste bem atenção nas dicas abaixo, elas irá te ajudar muito na hora da conquista. Não que eu seja especialista no assunto (Pelo Amor longe de mim), mas existe algumas coisas “óbvias” que um coração apaixonado insiste em fazer!

 Foto. Paquere antes de agir: Você sabia que com apenas um olhar, muitas coisas pode ser descobertas e ditas? É sim! Procure antes de “investir” paquerar bastante, mostre com olhar que esta a fim de conhecê-lo melhor e é claro se ele corresponder às expectativas tome a iniciativa.
Tomara iniciativa ou esperar ele partir para o ataque? : Depende muito do ponto de vista de cada pessoa e como irá fazer isto. Se você é autentica e acha que está história que apenas os garotos devem dar o primeiro passo está ultrapassada, ok sem problemas, tu pode começar, porém procure o jeito certo e as palavras corretas para fazer isto.
Comece devagar, fale sobre assunto interessante que agrade ambos, como por exemplo: “Do que ele gosta, do que você gosta, sobre esportes”... Deixe a conversa fluir naturalmente sem indiretas ou qualquer tipo de pressão.  Lembre-se: Primeiro fiquem “amigos”, depois... Já ouviu falar que é através de uma grande amizade que nasce um grande amor? Um passo de cada vez!


Foto. Sem cobranças/ Tudo há seu tempo certo: Existem meninas (o) que logo no começo da relação (um mês por exemplo), já começa a impor regras e fazer um caminhão de cobrança. Calma! Vocês estão apenas se conhecendo e tudo há seu certo. Todos devemos ter espaço reservado para cada coisa da vida, exemplo: um tempo para a família, um tempo para os estudos, um tempo para a diversão, um tempo para os amigos e é claro um tempo pra você. Então não seja chata (o) e pare de invadir a privacidade alheia! O relacionamento só será duradouro de existir confiança, acima de tudo.
 Estamos namorando, eba! : Parabéns, vocês passaram da primeira fase, mas muitas coisas ainda estão por vir. Construa sem alicerce bem feito, para que no futuro não haja espaço para complicações, desentendimentos, discórdias, ciúmes, entre outros. Procure respeitar o espaço do seu parceiro (a), ganhe não apenas um namorado (a)  ganhe também um novo amigo (a)!
 Estas dicas são apenas alguns exemplos, que bem interpretadas serão bem útil na hora da conquista, junte com seu charme e boa sorte! Não copie, não repasse o texto sem avisar e creditar, obrigada!@chegamaisvai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube