23.8.12

Dicionário dos Emoticons :)


Sabe qual o significado de todos os símbolos mais usados pela galera virtual? Alguns são bem conhecidos e de uma maneira geral, já se tornou um vicio "nos dedos" dos nerds, afinal quem nunca respondeu alguma mensagem assim :) ? Foi pensando nessa variedade imensa que resolvi ampliar os conhecimentos e trazer para  o "Chega mais vai" suas definições, segue abaixo:

  
:-) Sorriso - Alegria 
 ( :+( Assustado - Aterrorizado 
 :-x  Um beijo 
 LOL - Dar gargalhadas 
 ;-) ou ' -)  Piscadinha - sarcasmo ou brincadeira 
 :[ ou :)= Vampiro 
 xxx  Beijinhos 
 :-( Triste - Não gostei, estou triste ou chateado 
 |-I ou (- I Adormecido 
 :-X Um beijo caloroso e apaixonado 
 :-I Indiferença 
 |-O Bocejando 
 : - # De lábios selados, guardar em segredo 
 :*) Estou bêbado ou sendo incoerente 
 X) Morto |
 : - | Excessivamente rígido 
 :-D Risada - Estou rindo 
 % -) Confuso 
 [ ] abraços I
 :-DDD Estou rindo muito 
 : -e Desapontado 
 0:) um anjo 
 :-0 Surpresa - Estou de boca aberta. 
 (: - < ou (: - ( Franzir sobrancelhas 
 :-/ Chateação, aborrecimento com algo dito, indecisão ou dúvida 
 | ^o ou 3-O Dormindo e até roncando 
 : -*) está resfriado 
 >:-> Malicia - Muito usado quando se esta flertando.

Chatês:

PQP = **** Que Pariu
LOL = Laughing Out Loud
ROTFL = Rolling On The Floor Laughing
RS = Risos
VTNC = Vai Tomar No **
SNSBSDB = Se Não Sabes Brincar Sai Da Brincadeira
N = Não
S = Sim
BRB = Be Right Back
BLZ? = Beleza?
CMG = Comigo
QQ = Qualquer
PQ? = Porque?
APTC = Apetece
FDP = Filho Da ****
TB = Também
@chegamaisvai



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube