2.5.12

Falta Personalidade!

Foto: Favim.com

Sabe quando você já esta cansada de entrar em blogs/sites e encontra sempre a mesma coisa, "blogueiras xerox", sabe o que é? São aquelas que não tem criatividade própria para mostrar algo diferente na internet e acha que copiando outros blogs faram sucesso semelhante. Falta personalidade! Cada um tem a sua e não é sendo imitação perfeita que chegará a algum lugar. Se a fulana de tal chegou onde esta, é porque ela mostrou para a sociedade virtual seu estilo próprio, sua visão de ver um determinado assunto  independente se as pessoas iriam ou não concordar com ela. Se você tem um blog sobre maquiagem e afins (apenas um exemplo, aqui se encaixa outros blogs também) não faça o mesmo tutorial que a "Blogueira famosa" fez, faça o seu, crie, mostre o novo para a galera e deixe que eles (leitores)  julguem e comente sobre o determinado assunto. É tudo a mesma coisa. Vou dar um exemplo: Você tem um blog destinado ao publico teen e se inspira  em outro blog para criar o seu. Ok sem problemas! Inspiração e admiração é tudo não é mesmo?! Mas o que eu não suporto e a menina (o)  ir e fazer um post "igualzinho" ao blog que ela gosta! Pense comigo: Pra que eu vou visitar esse blog "cópia" se posso visitar o original! Sabe aquela outra história de implorar por seguidores: Segue meu blog que eu sigo o seu de volta! Aff! Não to pedindo pra visitar o meu, aqui é pra quem quer e se identifica com os textos/post, se gostar "bem", ficarei super feliz, caso contrário, Xau! Vai procurar o que mais se encaixe com  o seu estilo! Você não precisa implorar pra ninguém ser seguidor do seu blog, lembre-se: O que realmente importa são os leitores fiéis. 

2 comentários:

  1. Ãn? Oi? Como assim? Não da pra curti isso? hahaha falou e disse! control c, control v são as únicas teclas utilizadas por algumas "blogueiras". Por isso sempre volto no seu, nunca vou encontrar aquilo que encontramos em outros 34854#@ blogs. Arrasou! Beijo kaaaaah.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, tudo bom?

    Gostei bastante do seu blog, mas acho que se você buscasse dar um tom um pouco mais, err... digamos mais sóbrio para os seus posts, inclusive, diversificar um pouco mais os temas... Pessoas se identificariam mais e automaticamente sua autenticidade brilharia no meio de tanta coisa repetitiva e fútil que encontramos por aí.

    Resolvi comentar no seu blog porque estava fazendo uma pesquisa sobre blogs de jovens 25+ e acabei caindo aqui.

    Abraço e boa sorte com o projeto que intentas!

    ResponderExcluir

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube