21.5.12

Deixe-o sua cara sem muitos gastos!


Eu sou meia revoltada, tem época em minha vida que quero meu quarto com tons pasteis, todo light, e sem mais nem menos fico louca para vê-lo com um designer todo escuro, cheios de fotos e posters espalhados com vários pisca-pisca (Ahh vai entender!!??!). Tenho certeza que toda garota, por mais despreocupada que seja, já teve vontade de personalizar seu quarto, o único problema é o que os pais vão falar da arte "né" . Se você é adolescente tipo uns 17 anos (pelo amor de De ....s)  não vai fazer nada sem avisar e pedir permissão ahahaha. 
Estou personalizando o meu (sem gastar é claro, pretendo  me casar ano que vem e não posso investir nadinha $$) ... sim é possível personalizar seu quarto sem muitos gastos. Vou fazer uma cortina super fofa de garrafas descartáveis, além de deixar meu quarto uma fofura, ajudo o meio ambiente ahaahaha (derpp).Assim que  ficar pronta tiro fotos e ensino como fazer, ah tutoriais diversificados para o blog! Solte sua criatividade e sai dessa que é só gastando  que poderá deixar seu quarto sua  cara. Olhe a foto por exemplo: A cama com uma colcha  americana, várias pic's na parede e cheio de luzes pisca-pisca. O que achou? Super divertido não acha?


Agora se você é mais do estilo "organizadinha à romântica", uma ótima ideia para personalizar seu quarto é com closet aberto, deixando as roupas, acessórios e sapatos a mostra . É claro que isso não feito de qualquer maneira, chame um marceneiro ou uma equipe de moveis planejados e peça um orçamento de acordo com as medidas do seu quarto. Se souber como organizar, ele ficará lindo e super exclusivo.


.Aqui no "Chega mais v." existe outros post's que te ajudaram a personalizar seu quarto e deixa-lo sua cara, clique e confira:

image 5 ideias para deixar seu quarto lindo e com a sua cara!
image Quartos vintage!
image Inspiração para mural de fotos!
image O tão sonhado quarto perfeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube