20.3.12

Até onde você pretende chegar?



Proteja seu blog, haja de maneira correta!
Todas (os) têm o mesmo sonho: fazer com que seu determinado “blog/site” se torne um sucesso, mas nem sempre estamos no caminho correto. Então comece a analisar as seguintes perguntas: Até onde você pretende chegar através da blogosfera? Já elaborou metas? Se você já havia pensando antes sobre o assunto e sua resposta foi objetiva, parabéns esta no caminho certo. Agora se ainda não faz idéia do porque perde tempo do seu dia publicando post’s, pare e comece a pensar sobre o assunto, não irá a lugar algum sem antes entender até onde pretende chegar com tanto esforço. Não pense que estou sendo dramática ou até mesmo exagerada, como tudo na vida é necessário criar planos, caso contrário você pode até conseguir seguidores, mas nunca leitores fiéis. No principio é normal que as blogueiras iniciantes se preocupem apenas com o número de pessoas que acessam seu blog ou quantos comentários tiveram, pois ainda não conseguiram enxergar o que está além disso.  Pense por você: quando entra em um determinado blog que realmente gosta do post publicado, você comenta? Algumas vezes ou sempre expressa sua opinião? Eu por exemplo, tenho cinco blogs que realmente admiro e sinceramente não sou seguidora de nenhum, nem por isso deixo de conferir as novidades.

 Evite o desespero da divulgação, não sai por ai comentando em todos blogs com comentários super desagradáveis (Segue meu blog que eu sigo de volta). Pelo amor de Deus você não precisa disso, foque no conteúdo, quando seu blog estiver apresentável, fique tranqüila que as visitas serão conseqüência do seu esforço.

 Comente no blog que você realmente gostou a diferença entre um comentário sincero faz toda diferença.

 Divulgue através das redes sociais, exemplo: Ueba, diHITT, Orkut, facebook, twitter, parcerias e afiliação com blog’s, cadastre seu blog em mecanismos de buscas como o Google e Yahoo!E por que não mostrar para seus amigos?

 Eis abaixo post e dicas super interessantes sobre o mundo da blogosfera!

Como fazer um blog de sucesso (Por Bruna Vieira) 

O texto é de minha autoria (@chegamaisvai) é  proibido a reprodução do mesmo sem a autorização. Respeite por favor, plágio é crime!

4 comentários:

  1. O que??? Não ficou verde? (vc me entende). Sério que estou conseguindo comentar aqui??? ahhhhh como eu sou feliz! hahaha Kaaazinha, posso ser sincera? A-R-R-A-S-O-U no texto! Cada pessoa sabe se serve pra ela(e) ou não! rsss... Eu queria ter 'classe' nas palavras pra dizer algumas coisas como vc, viu? Enquanto vc solta os gatinhos eu ja solto os cachorros. Viu, por isso não posso ter blog e tbm é por isso que admiro o seu... e mais do que isso, VC!! Uhulllll.. adoro! Beijo! Fer.

    ResponderExcluir
  2. eu acho incrível quem consegue desenhar assim pra qualquer estilo de desenho, tipo: fofo, rebelde ...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Fezita vc acha tudo isso de mim é :) fiquei toda cheia agora kkkkkkkk brigada <3

    ResponderExcluir

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube