2.11.11

Acabe com as brigas! Tenha uma boa relação com seu amor




Foto: heatherhoyle.tumblr.com

Não pense que depois de ler este post os problemas com seu namorado estarão resolvidos, pois talvez você pense que estas dicas são suficientes para resolver sua vida. Claro que não! Aqui exponho apenas as sintonia básicas para uma boa relação, mas lembre-se que só você conhece todos os "seus problemas". Leia atentamente os itens e tente aproveitar o máximo de informação que seja útil à você.
Estou colocando o texto no feminino, porém é valido para ambos os sexos.

É fácil colocar toda a culpa pra cima do seu parceiro, assim sua isenção de culpa é minimizada. Antes de julgar tente inverter as posições e analisar qual seria sua reação se estivesse no lugar dele. Depois que fizer isto e ainda continuar com a mesma opinião, espere os nervos se acalmarem e só depois discuta a relação, com um bom dialogo.

É importantíssimo que haja conversa entre o casal. Você só irá entendê-lo se souber tudo o que passa na cabeça do seu parceiro. Então deixe os beijinhos e abraços de lado por alguns minutos e conversem  sobre vocês, planos futuros, situações, pensamentos, opiniões e etc. Saiba tudo sobre seu namorado!.

O maior problema de todos os casais. Deixo claro que não sou a pessoa mais especializada para falar sobre este item, mas procuro cada vez mais eliminá-lo de minha vida.
Se tiver ciúmes exagerado significa que não esta totalmente segura (o), sobre os sentimentos do seu parceiro em relação a você. Procure controlar seus nervos e não invadir a privacidade dele. Não mexa em carteiras, gavetas, celulares, se ele está contigo é sinal que á ama então se decidiu dar uma oportunidade a ele procure confiar sempre!

Não deixe seu relacionamento cair na rotina, procure sempre inová-lo fazendo programas diferentes e armando situação inusitada.

O pior erro de tudo garota e achar que só porque esta namorando não tem mais obrigação de se cuidar. Quando ele chega em sua casa, você está de qualquer jeito, assim não há gato que aguente concorda? Mediante isto procure sempre ficar ajeitadinha para seu amado.

Bom escrevi no  texto, exemplo básicos de toda relação, caso seu problema seja outro que não esteja aqui, lembre-se sempre, a conversa é a base de qualquer relação. Se for o caso procure um especialista para ajudar na relação.


Texto: Karina Karoline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube