23.8.11

Voltando a ser criança!


Lembra de quando era criança que não se preocupava com nada? Ou melhor, sua única preocupação era chegar da escola e correr pra rua brincar de pique com os amigos. Você imaginava que os animais do carrossel eram verdadeiros e a cada roda você alcançava uma milha a mais no seu belo cavalo. Tempo bom! Sim quem é a pessoa que não daria tudo o que fosse preciso para ter apenas 1 minutinho do que se foi? E se eu te dissesse que você pode voltar ao tempo e sentir toda aquela emoção novamente? Ahh mais não se alegre muito, nossos momentos serão curtos ou quem sabe segundos, afinal temos um mundo a nossa espera. Voltaremos então.
Primeiro e único passo: feche olhos. Tente se desligar de toda preocupação que está a sua volta, esqueça dos problemas, das dificuldades ou contendas que a vida colocou NA SUA FRENTE. Agora é hora de relaxar e sentir o que a muito tempo não sentia, a sensação de ser criança. Comece a pensar que está brincando de roda com seus amigos e  com o sorriso radiante que está em você, é notável que a mais feliz de todos ali presente. Agora abra os olhos! Pronto acabou! Foram apenas dois segundos de uma sensação incrível e inexplicável!
Não se sinta só agora que tudo acabou! Você pode ter problemas, afinal quem não tem, mas pense no simples fato de estar piscando os olhos agora. Não é milagre? Está viva! E isso quer dizer que tem um mundo a sua espera, só a SUA espera, aguardando o momento exato para dividir com você todas as maravilhas que ele deseja te presentear. Olhe para o seu céu, lá esta o seu presente. É verdade, esse céu inteirinho é seu! Você pode tudo, basta apenas acreditar!
Escrito por Karina @chegamaisvai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube