21.4.11

Resenhas

A Revolução dos  Bichos
(George Orwell)

Nesta excelente fábula de crítica ao totalitarismo escrita pelo escritor britânico George Orwell em 1945, os animais tomam o poder em uma fazenda e estabelecem seus propósitos. "A Revolução dos Bichos", fábula de crítica ao totalitarismo, denuncia os caminhos distorcidos do poder ilimitado... Ver Resenha.
    
Diário de um Banana
(Jeff Kinney)

Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em Diário de um Banana... Ver Resenha. 
    
O Amuleto
(Nora Roberts)


A arqueóloga marinha Tate Beaumont partilha com o pai uma grande paixão pelo mar e pela procura de tesouros. Ao longo dos anos, os dois fizeram muitas descobertas fabulosas. Uma relíquia, no entanto, lhes tem escapado: a Maldição de Angelique, um amuleto precioso, cheio de histórias, cujo legado é tenebroso e manchado de sangue. Não há dúvidas de que, se os Beaumont... Ver Resenha.
    

Fallen
(Lauren Kate)


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel...Ver Resenha.
    
Sussurro Hush Hush
(Becca Fitzpatrick)


Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os... Ver Resenha.
    
Crescendo Hush Hush
(Becca Fitzpatrick)

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Becca Se não fosse pelo interesse de Patch em Marcie, Nora jamais...Ver Resenha.
    
Silêncio Hush Hush
(Becca Fitzpatrick)


No terceiro livro da série Hush, Hush, após o choque de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, Nora Grey não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida. Para piorar sua situação, a jovem passa a ter conturbadas visões e é constantemente assombrada pela cor preta. Ao tentar descobrir o que aconteceu consigo durante esse... Ver Resenha.
    


Finale Hush Hush
(Becca Fitzpatrick)

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara - o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos.... Ver Resenha
    
A Hora da Estrela
(Clarice Lispector)


O livro “A Hora da Estrela” é um romance escrito pela solene escritora brasileira Clarice Lispector e conta a história de uma Alagoana “Macabéa”, que após a morte de sua tia (sua única parenta) migra para o Rio de Janeiro trabalhar como datilógrafa, título este que ganha através de um curso financiado, no qual, escrevia as palavras incorretamente e emporcalhava as folhas de papéis do escritório onde trabalhava... Ver Resenha. 
    
O Poder Infinito da sua Mente
(Lauro Trevisan)


Vamos deixar claro desde o principio que o “impossível” não existe tudo que necessita e almeja esta em suas mãos, ao seu alcance. Com o poder Infinito de sua mente, tu és capaz de descobrir maravilhas, como por exemplo: O caminho da felicidade, a realização de um grande sonho, o poder do sucesso individual e financeiro... Ver Resenha.
    
Tristão e Isolda     
(Lenda)


Um amor louco e devastador domina os corações dos jovens amantes: Tristão e Isolda. Tristão é um guerreiro astuto, forte, inteligente, entretanto possui as características mais sublimes da Literatura medieval: não se curva diante das batalhas e vence todos os obstáculos com dignidade e valentia. Ver Resenha.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Primeiramente muito obrigada pela visita.
* Volte sempre que puder, ficarei muito feliz.
* Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
* Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos.
* Se pegar alguma coisa, credite sempre.

Página Anterior Próxima Página Home
Copyright © Blog da Ka |
Design by Karina Karoline | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube